Rebeca Andrade, de 25 anos de idade, foi exaltada pela família de Ayrton Senna (1960 – 1994) ao conferir os bastidores de Fórmula 1 do Grande Prêmio São Paulo, no Autódromo de Interlagos, neste sábado (2) – o dia era de treino, cancelado pela chuva forte na cidade.
Sorridente, a maior medalhista olímpica brasileira ganhou palmas e coro de “Rebeca, Rebeca” de Viviane Senna e dos sobrinhos do piloto Bruno, Paula e Bianca Senna. Ela também posou com um dos capacetes de Senna no Senna Club da área VIP de Interlagos.
O piloto, que morreu em um acidente de carro no circuito de Ímola, na Itália, em 1994, é o grande homenageado no GP, cuja corrida acontece no domingo (3). A previsão era de que ainda hoje Lewis Hamilton pilotasse a McLaren MP4/5B, dirigida por Senna no bicampeonato em 1990 e uma série de eventos esta semana celebrou o legado do brasileiro.
O sábado contou com a presença de outros famosos em Interlagos, como Flávia Saraiva, ginasta companheira de Rebeca na Seleção e também medalhista olímpica, Rafaella Santos e Nelson Piquet, entre outros.