Empossada para seu segundo mandato de deputada estadual, a professora Cida Ramos, do PT, parece não ter gostado nada das declarações do seu correligionário, o também deputado Luciano Cartaxo (PT), no tocante a ocupação de cargos federais na Paraíba para a legenda, e mandou um recado deixando claro que o partido tem coordenação e comando no estado que têm que ser respeitados.

Segundo Ramos, a hierarquia dentro da legenda deve ser respeitada, já que o partido tem um deputado federal eleito e empossado que é Luiz Couto.

“A discussão de cargos na Paraíba, é o comando do Partido dos Trabalhadores na Paraíba quem comanda e coordena esse processo, o partido tem deputado federal, e é claro que a gente tem a preocupação com a governabilidade, a ocupação de cargos é bem-vinda para quem apoia o governo, mas a gente sempre chega à casa dos outros com respeito e obedecendo uma hierarquia que diz respeito ao partido que ganhou as eleições”, disse.

 

 

E continuou: “Os cargos serão ocupados com critérios e respeitando os valores que o partido representa, com técnicos capacidades e a base aliada que dará indicações de pessoas que estejam a altura de exercer os cargos”.

 

 

A declaração da petista ocorreu após a repercussão de falas de Cartaxo dando a entender que seria um dos protagonistas na articulação dessas indicações de cargos federais.