Em mais uma noite de lotação máxima, o Parque do Povo ficou pequeno para os milhares de forrozeiros que foram aproveitar o penúltimo sábado d’O Maior São João do Mundo. Antes mesmo das 22h30, o Corpo de Bombeiros fechou todos os acessos de entrada. Muita gente precisou curtir a festa na parte da grade externa dos portões.

Alguns forrozeiros não se contentaram e invadiram o Parque do Povo. Vídeos nas redes sociais mostram mais de um ponto de invasão ou tentativa de invasão, seja pelas entradas, ou pelas saídas de emergência.

Na Arena do Parque do Povo, os forrozeiros já estavam animados quando a banda Cavalo de Pau subiu ao palco principal do Maior São João do Mundo. A banda, que está na estrada há quase 20 anos, apresentou vários sucessos conhecidos da turma “das antigas” como Minha Estrelinha do Céu; Amor Atrevido e Timidez.

A banda cearense garantiu muita interação com o público e um repertório versátil. Foi possível ver um verdadeiro “quadrilhão improvisado” quando o grupo cantou sucessos, como Pagode Russo, Pedras que Cantam, Fogaréu e Fogo Sem Fuzil.

Mas o auge da noite foi quando o cantor Zé Vaqueiro, atração mais aguardada pelo público, subiu ao palco cantando “Volta Comigo, Bebê”. Num mix de luzes, gelo seco e efeitos visuais, o pernambucano, de 23 anos de idade, levou muitos fãs a cantarem juntos sucessos como, Volta Comigo, Cena de Amor, Tenho Medo e Meia Noite.

Zé Vaqueiro subiu ao palco pouco antes das 2h da madrugada. O show contou com a presença de muitas famílias e fãs, inclusive mirins, que se emocionaram com a sofrência do cantor que estourou no Brasil durante o período da pandemia.