O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), declarou apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno da eleição para o governo da Paraíba. O tucano concorre à vaga contra o governador João Azevêdo (PSB), que disputa a reeleição.

No primeiro turno, Vitor Hugo apoiou o senador Veneziano (MDB) na disputa ao governo e Efraim Filho, companheiro de chapa de Pedro, ao senado. Agora eleito, Efraim conseguiu convencer o correligionário do União Brasil a apoiar o tucano. Algo previsível, já que Vitor é ferrenho opositor do atual governador.

Além do prefeito, também manifestaram apoio a Pedro todos  vereadores da base de sustentação do Governo composta por 11 vereadores, secretários municipais e todo grupo político de Vitor Hugo.

“Muita alegria em poder estar ao lado de Pedro neste segundo turno. Um jovem com novas ideias e propostas que podem revolucionar a Paraíba assim como revolucionamos Cabedelo”, disse Vitor.

Veja também  Efraim diz que seu mandato no Senado terá foco na saúde e na redução de impostos

Pedro agradeceu a confiança do grupo e disse que está começando a nova caminhada com o pé direito. “O prefeito Vitor Hugo tem feito um trabalho importante em Cabedelo e agora se une ao nosso projeto para trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para Cabedelo e toda a Paraíba. Vamos juntos garantir um novo tempo para nosso Estado, com mais desenvolvimento e qualidade de vida para todos”, disse Pedro.

Vitor Hugo ainda anunciou apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno para presidente do país. Pedro ainda não se manifestou sobre quem vai apoiar na corrida presidencial.