O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), sinalizou para um possível retorno do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) à base do governador João Azevêdo (PSB), em entrevista à Arapuan FM, nesta quinta-feira (7).

No programa, ele afirma que não teria dificuldades em sentar à mesa com Efraim. Cícero disse, ainda, que colocará todo seu time em campo para ajudá-lo e buscar consenso na base governista para que o deputado volte à base de João Azevêdo.

“Se eu fosse ele estaria voltando para o convívio de pessoas que ele conhece e confia. Na volta ninguém se perde, principalmente bem acompanhado”.

O prefeito da capital garantiu o apoio do PP à pré-candidatura de Efraim ao Senado. Porém, além de Cícero, membros do partido Republicanos também têm endossado Efraim.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, já disse anteriormente que preferia perder a vaga de vice-governador na chapa de João Azevêdo do que romper com Efraim Filho no apoio dado ao pré-candidato a senador.

“Para mim, ser vice-governador e abandonar um compromisso que eu tinha com Efraim, eu prefiro perder a vaga de vice, mas segurar a minha palavra e a minha honra. Se a condição para Adriano ser vice é não cumprir com a palavra empenhada, é não cumprir com o compromisso assumido, eu prefiro perder a vaga de vice. Mas eu fico com a minha consciência, fico com a minha honra, fico com a minha palavra dada e vou seguir até o fim com nosso Efraim para fazê-lo senador pela Paraíba e para os paraibanos”, declarou Adriano Galdino, conforme apurou o ClickPB.

 

 

Fonte: Portal PB News