Eliminado do “BBB 23”, o lutador Cara de Sapato divulgou neste sábado (18) um vídeo no qual afirmou que o episódio o deixou “muito, muito triste”, que sempre prezou “pelo cuidado e pelo bem-estar de todas as pessoas” e que nunca imaginou se “envolver numa situação como essa”.
“No momento, eu não percebi que poderia estar passando dos limites”, declarou ele. Durante uma festa na noite de quarta-feira (15), atleta deu um beijo e fez contatos físicos forçados com Dania Mendez, mexicana que havia entrado na casa para um intercâmbio.
No comunicado divulgado em suas redes sociais, Cara de Sapato declarou que precisou “assistir a tudo para poder entender”. “Eu entendo que são atitudes que jamais podem ser normalizadas”, afirmou. “Estou aprendendo e amadurecendo com toda essa situação.”
Ele e o MC Guimê foram retirados por contrariarem as regras do reality, anunciou na noite desta quinta-feira (16) o apresentador Tadeu Schmidt. Na festa realizada na véspera, o MC passou a mão no corpo de Dania sem o consentimento dela.
A Polícia do Rio informou que abriu um inquérito para apurar se os homens cometeram importunação sexual dentro do programa.
Assista o vídeo: