Violência brutal foi registrada no interior de SP. Criminoso usou equipamento para esmagar vítima.
Um operador de retroescavadeira utilizou o equipamento para assassinar um desafeto em São Carlos (SP), na manhã de 4ª feira (22.mar). O crime brutal foi registrado por uma câmera de monitoramento.
Nas imagens, o assassino esperou a chegada do desafeto, que pilotava uma motocicleta. Assim que a vítima passou, o maquinista jogou uma das pás da retroescavadeira em cima. O rapaz caiu da moto e, depois sofreu a brutalidade, com o criminoso batendo várias vezes na vítima com a pá do equipamento.
O assassino ainda foi conferir se a vítima estava morta e fugiu em seguida com a máquina. O resgate foi acionado, mas Iebel Garcia da Silva morreu no local. A polícia faz buscas para encontrar o autor da violência. Investigações preliminares dão conta que a vítima o criminoso eram colegas de trabalho e tiveram desavenças recentes.
Em nota, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da cidade lamentou o ocorrido, dentro da sede da empresa, e que está prestando assistência à família de Iebel, além de colaborar com as investigações.