Botafogo-PB confirmou a contratação do meia-atacante Guilherme Silveira, de 25 anos. O jogador estava na Juazeirense-BA, onde viveu bom momento na temporada 2024, com sete gols marcados em 29 partidas disputadas entre Copa do NordesteCampeonato Baiano Série D do Campeonato Brasileiro.

Titular em 27 dos 29 jogos que disputou pelo clube baiano, Guilherme também venceu o prêmio de gol mais bonito do Campeonato Baiano deste ano. Nascido em Niterói-RJ, o jogador acumula passagens por América-RJPortuguesa-RJ e iniciou a carreira nas categorias de base do Académico de Viseu, de Portugal.

O atleta já se apresentou no CT da Maravilha do Contorno e integrando o elenco comandado por Evaristo Piza para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.