Em visita as obras dos Mercados públicos do Rangel e do Valentina, a Diretoria de Serviços Urbanos e a DIAL, representadas por seus respectivos diretores José Carlos e Pedro Coutinho , se fizeram presentes acompanhando as obras que estão sendo realizadas.
Os dois equipamentos já possuem projetos arquitetônicos concluídos e recursos financeiros assegurados. A verba, que partiu  de emendas parlamentares, foi delimitada na Caixa Econômica Federal. No bairro do Rangel, a Prefeitura de João Pessoa está construindo um novo mercado em uma área de 2.039 metros quadrados, que terá 140 boxes, conforto e acessibilidade para os comerciantes e consumidores.
Esse planejamento inclui obras já em andamento, a exemplo de Cruz das Armas, Valentina Figueiredo e Colinas do Sul, enquanto os mercados Central, Jaguaribe, Tambaú e Bairro dos Estados e a Feira de Oitizeiro estão em fase final para licitação. A Feira de Jaguaribe será transformada em espaço multiuso e, em Tambaú, a Prefeitura está trabalhando na desapropriação de uma área de seu entorno para a elaboração do projeto. A Prefeitura ainda entregou os Mercados do Bessa e do Castelo Branco.