Edição do Semanário Oficial do Município trouxe, neste sábado, 29, as nomeações de dois novos auxiliares para o primeiro escalão da Prefeitura de Campina Grande. Os atos do prefeito Bruno Cunha Lima designam novos nomes para a Secretaria de Assistência Social (Semas) e para a Secretaria Executiva de Agricultura.

Para a Semas, Bruno Cunha Lima nomeou a jornalista e advogada Pâmela Vital do Rêgo, em substituição a Valker Neves, que exercia o cargo desde o início do governo.

Com dois cursos de pós-graduação em Comunicação, Pâmela tem em seu currículo atuação na PB Gás e na Procuradoria Geral de Cabedelo, além de desempenho na iniciativa privada, na área de Direito. Assumiu mandato interino na Câmara de Campina Grande como vereadora suplente, em 2019.

O ex-vereador Joseildo Alves dos Santos, o Galêgo do Leite, é o novo secretário executivo de Agricultura de Campina Grande. Ele substitui José Uchôa de Aquino Leite no cargo. Em seu currículo, além de dois mandatos como vereador em Campina Grande, destaca-se o de secretário-executivo de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, em 2022.