Como já previam as pesquisas, o Governador João Azevedo foi reeleito na disputa com Pedro Cunha Lima. Com 52,51% dos votos correspondente à 1.221.904 votos, João confirma o que diziam as pesquisas e se consolida como grande liderança do Estado.

João venceu a eleição com uma diferença de 116.000 votos para o seu concorrente Pedro Cunha Lima que teve 1.104.963 votos, com 47,49%. No primeiro turno a diferença foi de pouco mais de 350 mil votos, o que já deixava Pedro em grande desvantagem, mas com os apoios de Veneziado, Pastor Sergio Queiroz e outras lideranças políticas, deixava Pedro com esperança, mas não foi o suficiente. Do outro lado havia um governo bem avaliado e com o apoio do Prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, o que fortaleceu demais a chapa majoritária, com Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa em um único palanque.

O Governador reeleito João Azevedo dará coletiva em seu comitê central na Epitácio Pessoa, onde a imprensa estará presente. Logo após sairá em carreata até a orla de João Pessoa.