Após a repercussão de vídeos em que relatou ter sido alvo de tratamento considerado por ela como desrespeitoso por parte do senador Flávio Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) voltou às redes sociais nesta quinta-feira (25) para minimizar o conflito e defender unidade no campo político da direita.
Michelle afirmou que não guarda mágoas e que sua intenção foi apenas esclarecer informações que, segundo ela, estavam sendo distorcidas.
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, escreveu.
Fonte: Polêmica Paraiba