Na decisão da Copa do Brasil, o primeiro tempo do segundo jogo começou com o Flamengo tomando a iniciativa. Precisando da vitória o rubro negro foi pra cima e em uma jogada de Pedro que tocou para pulgar que em um chute cruzado encontrou Bruno Henrique após a bola bater na trave, Bruno colocou a bola para dentro. Logo em seguida, em falta cobrada no campo de ataque em favor do São Paulo, a bola cruzada na área teve o corte do goleiro Rossi do Flamenfo que espalmou para fora da área, a bola encontrou Rodrigo que chutou de primeira e acertou o gol. Primeiro tempo termina com empate, com um jogo bastante equilibrado. Com o empate o São Paulo vai levando a melhor e conquistando o título da Copa do Brasil.