O coração financeiro do Brasil foi mais uma vez palco para o encontro entre João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, e João Gregório, presidente do Sistema Arapuan de Comunicação, onde os dois celebraram a parceria estratégica concretizada que mexeu com o mercado paraibano em agenda realizada nesta quinta-feira (14), na sede da Band, em São Paulo.
A celebração da parceria entre as duas gigantes da comunicação, Arapuan e Band, tem um marco significativo para o jornalismo paraibano, ao unir forças e expertise para expandir a oferta de conteúdo de qualidade e inovar nas plataformas de transmissão.
Durante o encontro, João Carlos Saad, reconhecido por sua longa trajetória de sucesso no Grupo Bandeirantes, expressou mais uma vez entusiasmo com a parceria concretizada, destacando a sinergia de valores e a visão compartilhada entre as duas empresas.
A celebração da parceria entre as duas gigantes da comunicação, Arapuan e Band, tem um marco significativo para o jornalismo paraibano, ao unir forças e expertise para expandir a oferta de conteúdo de qualidade e inovar nas plataformas de transmissão.
Durante o encontro, João Carlos Saad, reconhecido por sua longa trajetória de sucesso no Grupo Bandeirantes, expressou mais uma vez entusiasmo com a parceria concretizada, destacando a sinergia de valores e a visão compartilhada entre as duas empresas.