A 10ª Conferência Estadual de Saúde acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio
no Espaço Cultural (Teatro Paulo Pontes e mezaninos) com o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”.
O objetivo é eleger delegados e elencar propostas de melhorias do SUS, para a etapa nacional, que acontecerá nos dias 2 a 5 de julho de 2023, em Brasília.
Saúde e democracia de mãos dadas! 🫱🏻🫲🏽